Ando meio sem tempo para escrever aqui. Por um lado isso é bom. Meu intuito ao fazer esse blog nunca foi ficar famosa ou alcançar muitos seguidores, mas apenas tem um lugar meu para manifestar minhas emoções, que estavam à flor da pele naquele momento. Ainda estão. Mas a boa notícia é que tenho conseguido levar a minha vida para frente, apesar dos pesares. Penso que não ter tempo para escrever no blog significa que estou enchendo minha agenda de vida, e não apenas de reflexões! Refletir é bom de vez em quando, mas como diria o poeta, “Viver é melhor que sonhar”.
Alguma pessoas falaram comigo que gostaram dos textos, e que eu não deveria parar de escrever. Pois: Para essas pessoas, me sincero agradecimento. Fico lisonjeada, pois, acho que não mereço tanto. Não mereço nada.
Outra coisa que me fez sumir foi que tinha muitas ideias de coisas para escrever, mas não sabia qual ideia deveria explorar. Hoje, conversando com uma amiga, tive uma ideia que precisava sair da minha cabeça. Espero que gostem. Pretendo postá-la ainda hoje – depois da novela. Pois quero ver quem matou a Norma, com quem o André vai ficar, se o Léo vai morrer ou se dar bem, etc... rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário